Notícia real e objetiva
          Jonas Oliveira dos Reis, de apelido ‘Cumprido’, foi autuado em flagrante, na terça-feira (6),

POLÍCIA


Jonas Oliveira dos Reis, de apelido ‘Cumprido’, foi autuado em flagrante, na terça-feira (6), autor da tentativa de homicídio contra o cabeleireiro Gustavo de Sousa Oliveira. O crime aconteceu na segunda-feira (05), no interior do salão da beleza, onde a vítima estava trabalhando, na rua Ceará com Rua Marajoara, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará.

O acusado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar no município de Itaituba para onde havia fugido após o crime. Apresentado na Seccional de Santarém, ele confessou o crime em depoimento.

As investigações mostraram que Jonas cometeu crime passional, porque a vítima atualmente vivia com a ex-mulher do acusado. Conforme o delegado Gilberto Aguiar, titular da Superintendência da Polícia Civil na Região do Baixo-Amazonas, sediada em Santarém, o preso usou uma arma de fogo, tipo pistola, para cometer a tentativa de assassinato. Dois tiros foram deflagrados contra a vítima, mas apenas um disparo atingiu o cabeleireiro à altura da garganta.

Gustavo foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Santarém, onde continua internado. A vítima foi baleada no momento em que cortava o cabelo de um cliente. Após o crime, Jonas fugiu para o município de Itaituba.

Por meio de informações, policiais militares conseguiram localizar o acusado, na noite de ontem, dia 5, em Itaituba, onde estava escondido. Após ser preso, ele foi conduzido inicialmente até a cidade de Rurópolis, município mais próximo de Itaituba, de onde uma equipe de policiais civis conduziu o preso para a Seccional de Santarém. O apresentado foi interrogado e confessou ser o autor do crime.

Blog do Waldemur Santos

(Com informações da Polícia Civil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade