Notícia real e objetiva
Prazo para alistamento encerra no dia 30 de junho de 2018. Reservistas com carimbos em atraso também devem procurar a Junta Militar.

Alistamento militar é obrigatório para jovens que completarão 18 anos em 2018 (Foto: Exército/Divulgação)

ÓBIDOS-PA


A Junta do Serviço Militar de Óbidos, no oeste do Pará, já está fazendo o alistamento militar obrigatório de jovens do sexo masculino, residentes no município, nascidos no ano de 2000. O prazo para o alistamento encerra no dia 30 de junho de 2018.

Os jovens que não se alistarem ficarão sujeitos ao pagamento de multa e a várias restrições. Não poderão cursar faculdade, fazer concurso público, nem obter passaporte.

Quem tem 18 anos ou mais e ainda não tiver se alistado deve comparecer a uma Junta de Serviço Militar mais próxima de sua cidade, para regularizar sua situação. A recomendação vale também para os reservistas que estiverem com atraso nos carimbos de seus certificados.

Para o alistamento militar são necessários os seguintes documentos: Certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e pagamento de uma taxa militar.

Serviço: A Junta de Serviço Militar de Óbidos está localizada na Rua Dep. Raimundo Chaves, n° 338 – Centro, ao lado da Prefeitura Municipal.

Blog do Waldemir Santos

Com Info : G1 Santarem-Pa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade