Notícia real e objetiva
                  Captura foi na manhã desta quinta-feira (11). Suspeitos são de Vitória do Xingu.

Foto : Divulgacão

Na tentativa de capturar dois suspeitos de diversos assaltos em Santarém, oeste do Pará, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) alvejou um dos suspeitos e conseguiu prender outro.

Junto deles foram encontrados três aparelhos celulares e uma arma de fogo. Segundo um dos suspeitos eles são de Vitória do Xingu, região oeste do estado, e vieram para Santarém para realizar os assaltos.

O sargento da Polícia Militar, Ramilson Prestes explicou que o Núcleo Integrado de Operações (Niop), em Santarém, acionou a polícia acerca da ação criminosa desde da noite anterior, e um monitoramento foi feito. “Fizemos o cerco, e na manhã dessa sexta conseguimos capturar um dos suspeitos. O outro tentou atirar contra a integridade física da guarnição, e na tentativa de impedi-lo um dos membros da guarnição atirou contra ele”, explicou.

O suspeito ferido foi levado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Já o outro, está na Unidade Integrada Propaz Santarenzinho e deve ser encaminhado para a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura.

Foto : whatsapp

Blog do Waldemir Santos

Info : G1 Santarem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade