Notícia real e objetiva
Roseane Sousa, de 30 anos, estava com um grupo de pessoas tomando banho quando mergulhou e não voltou à superfície. Corpo de Bombeiros encontrou o corpo preso no fundo do igarapé.
 

Roseane estava tomando banho com um grupo quando mergulhou e não retornou à superfície. (Foto: Geovane Brito/G1)

SANTAREM


Uma mulher morreu afogada na tarde deste domingo (19) em um igarapé no bairro Cambuquira, em Santarém, no oeste do Pará. O manancial fica a poucos metros da Rodovia Federal BR-163 e há trechos com profundidade de até dois metros. A vítima foi identificada como Roseane Sousa Silva, de 30 anos.

De acordo com familiares, ela e mais um grupo foram até o local para aproveitar o domingo. Durante uma brincadeira, Roseane mergulhou e não retornou à superfície, preocupando o restante das pessoas, que em seguida iniciaram as buscas.

Pelo fato de não terem prática em mergulhos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e em poucos minutos chegou ao igarapé uma equipe composta por quatro militares. Eles fizeram os procedimentos e encontraram o corpo preso no fundo do manancial.

A Polícia Militar, acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), esteve no local e constatou que as pessoas que estavam com Roseane apresentavam sintomas de embriaguez. Possivelmente, ela também estivesse bêbada durante no igarapé.

O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e o encaminhou para necropsia. Após liberação, o velório e sepultamento será na casa onde Roseane morava com os três filhos e o marido, na Avenida Quixadá, bairro Esperança.

Blog do Waldemir Santos

Info : G1 Santarém

One Response to Mulher morre afogada em igarapé de 2m de profundidade no bairro Cambuquira

  • Quando jovem ia muito nesse igarapé,no fundo dele existia muitos tocos e pedras enormes …chueguei ate mesmo m machucar esse igarapé é raso mais perigoso

Publicidade