Notícia real e objetiva
                     A Loja Giovana Calçados, localizada no Rio Tapajós Shopping, virou caso de polícia

 SANTARÉM


A Loja Giovana Calçados, localizada no Rio Tapajós Shopping, virou caso de polícia nesta quinta-feira, 26. Tudo porque a loja se recusou a trocar um produto e emitir a cópia do cupom fiscal.

A história começou depois que um rapaz recebeu uma sandália de presente de aniversário neste último domingo, 22. O aniversariante resolveu trocar o presente, pois o tamanho era errado.

Ao chegar à loja, o cliente foi surpreendido com a notícia de que a troca só ocorreria mediante apresentação do cupom fiscal, mesmo a etiqueta do produto dizendo o contrário.

Como era presente, o jovem não dispunha do cupom fiscal e, então, resolveu pedir a cópia. O que também lhe foi negado.

A equipe de fiscalização do Procon de Santarém foi chamada e a gerente da loja bateu o pé para não realizar a troca nem emitir a segunda via do cupom. A conduta da gerente foi caracterizada pelos fiscais como criminosa e a Polícia Civil foi acionada.

Depois de muita discussão, o caso foi resolvido na UIPP do Santarenzinho e troca realizada com sucesso.

Blog do Waldemir Santos

Info : AugustoAlves.com

2 Responses to Loja Giovanna do Rio Tapajós Shopping, vira caso de polícia

  • Temos que estive que cumpram com os nossos direitos, o Brasileiro está mal acostumado deixar tudo por isso mesmo

    • Tivemos uma situacao parecido com essa mais na loja da avenida.Meu filho ganhou uma roupa de presente e nao serviu nele.Fomos ate a loja trocar o presente e eles se recusaram em efetuar a troca.Na ocasiao falamos com a gerente que tambem nao autorizou.Deixamos pra la pq o estresse nao valeria e pena.Infelismente nao fizemos valer nosso direito de consumidor mais depois disso evito fazer compras nessa loja

Publicidade