Notícia real e objetiva

VARIEDADE


canadense Kristen Hancher, que vive em Los Angeles e é uma blogueira de sucesso no Instagram, transmitiu ao vivo o início de uma transa com o namorado – aparentemente por um equívoco. Ela tem 3,9 milhões de seguidores e 14 mil pessoas visualizaram a transmissão.

Kristen, de 18 anos, e o namorado, Andrew Gregory, parecem não ter notado que o celular estava gravando, captando o áudio dos dois. Ao todo, três minutos foram registrados e transmitidos ao vivo pelo Instagram. Vários internautas comentaram a cena. Kristen, ao perceber a gafe, apagou a postagem.

“Quem viu meu live, eu só quero me desculpar, isso não foi intencional. Apague-o da sua mente. Isso foi super embaraçoso e desconfortável”, disse. “Mas de verdade, pessoal, m***s acontecem. Acidentes acontecem. Você tem que se mover e fingir que nunca aconteceu e continuar com sua vida. Isso é o que eu vou fazer”, acrescentou.

O casal está junto há cerca de um ano e meio. Kristen ficou famosa a princípio pelo uso da rede social musical.ly, que faz dublagem de músicas e filmes.

Por Blog do Waldemir Santos

Fonte : Correio da Redaçao

Publicidade