Notícia real e objetiva

POLICIA


Um dos suspeitos usava uma peruca no momento da abordagem policial e portava um revólver calibre 38 com seis munições.

Uma guarnição da Rocam 03 (Ronda de Policiamento Ostensivo com Apoio de Motocicletas), prendeu na noite de sexta-feira (11), no bairro Nova República, uma dupla que já é conhecida pela polícia pela prática de assaltos em Santarém, oeste do Pará.

Rodrigo Guimarães Lira e Edson Guimarães Costa foram abordados pela Rocam 03 no momento em que passavam na travessa E com travessa 10, em uma motocicleta Fan 125, de cor preta. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com Rodrigo um revólver calibre 38 com seis munições.

Revólver calibre 38 e seis munições apreendidas com a dupla indiciada por roubo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ao conferir os documentos dos suspeitos, os policiais identificaram que a dupla já tem passagens pela polícia por acusação de roubo qualificado. O Grupamento Tático Operacional foi acionado para conduzir os suspeitos a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, onde foram apresentados ao delegado Herbert Farias e indiciados.

De acordo com a Polícia Civil, na Seccional, Rodrigo e Edson, confessaram ao delegado Herbert Farias que a intenção deles era praticar assaltos na cidade, na noite de sexta-feira, e que a peruca usada por Rodrigo no momento da prisão, era um disfarce para dificultar o reconhecimento por parte das vítimas.

POST : WALDEMIR SANTOS

INFO : G1 SANTAREM

Publicidade