Notícia real e objetiva

 ICOARACI

A possível disputa por uma mulher acabou  em assassinato no distrito de Icoaraci. Fabricio Leal Coelho, de 22 anos, foi morto a facadas por um homem conhecido por um desafeto após uma briga que começou na orla de Icoaraci e terminou na rua Lopo de Castro, em frente ao Mercado Municipal do distrito.

O corpo de Fabricio ficou jogado no meio da rua, apresentando uma profunda perfuração, de arma branca, à altura da costa. Ele foi atingido durante uma briga que tinha começado no dia anterior, com promessas do acusado de matá-lo. Tanto o assassinado como o autor perambulavam pela orla e adjacências reparando carros. O autor dormia em uma calçada sempre alcoolizado, havendo brigas constantes entre os homens, principalmente depois que o assassino chegou foragido do distrito de Outeiro, após tentar matar a facadas a companheira.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse que conhecia os dois homens. “A vítima ainda conversou comigo antes de morrer, dizendo que ia tomar mais uma dose e ia embora. Eu fui fazer uma corrida e, quando voltei, já o encontrei agonizando”, disse a testemunha.

Um mototaxista que faz ponto na rua Lopo de Castro confirmou para a Polícia Militar que na noite anterior os 2 homens tiveram uma briga no local onde dormiam, sendo que o acusado saiu dizendo que o mataria e tentaria também contra a vida de uma mulher que seria a motivação da desavença entre os homens.

POST:WALDEMIR SANTOS 
INFO:(J.R Avelar/Diário do Pará)

Publicidade